Traxart lança dois novos patins quads: TXT College e TraxHeart

O ano de 2016 ainda não acabou! Nesta quarta-feira (28) a Traxart lança dois novos modelos de patins tradicional (quad): TXT College e TraxHeart. As fotos dos dois modelos saídos de fábrica foram enviadas para o Melissa de Patins pela Traxart com exclusividade.

 

Ambos tem freios fixos, de parafuso único. O primeiro tem o tradicional salto, como nos patins de patinação artística. Já o segundo lembra um tênis, com sola reta e bastante conforto interno. Vale atentar também para os diferentes rolamentos (ABEC 5 ou 7).

 

 

TXT College

Preto e com plate, truck e rodas brancos, favorecendo o contraste das cores, o patins tradicional TXT College vem com uma elegante bota em couro sintético (vinil), chassis em plástico reforçado com eixo em alumínio, rodas em poliuretano e rolamentos ABEC-7.

 

Rodas: TXT COLLEGE 58x32mm e 62x33mm / 90A
Chassis: em nylon
Rolamentos: Carbono ABEC-7
Resitência: suporta até 100kg
Indicação de uso: patins tradicional para passeios em superfícies planas e lisas e pista apropriadas. Também utilizado para dança tipo freestyle e dança em duplas sincronizadas.

 

TraxHeart — brilha no escuro

 

O patins TraxHeart faz a linha coloridão e possui bota em couro sintético (vinil), chassis em plástico com eixo em alumínio, rodas em poliuretano e rolamentos ABEC-5. Segundo a Traxart, o detalhe lateral é reflexivo e brilha no escuro — ideal para as pistas de dança.

 

Além da bota preta, que parece um tênis oferecendo um conforto maior que os outros, o patins é decorado com rodas, cadarços e detalhes em cor de rosa, azul e amarelo.

 

Rodas: TRAXHEART 60x32mm / 82A
Chassis: em nylon
Rolamentos: Carbono ABEC-5
Resistência: suporta até 100kg
Indicação de uso: patins tradicional para passeios em superfícies planas e lisas e pista apropriadas. Também utilizado para dança tipo freestyle e dança em duplas sincronizadas.

 

Os patins já foram inclusos no catálogo da página oficial da fabricante, vale conferir.

 

Preços Traxart

Na loja virtual, o TraxHeart sai por R$ 570,50 e o TXT College R$593,50.

Comments

  1. mariana says:

    ❤Que lindo !Se quiser me seguir no meu blog : http://marianamouraoliveira.blogspot.com.br/ , têm várias dicas !❤

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *